🚚 Pedidos feitos até 15h serão enviados no mesmo dia!

Quando posso trocar meus produtos? 

Você poderá trocar seus produtos nas situações abaixo:

  • Tamanho diferente do pedido
  • Cor diferente do pedido
  • Produto com defeito
  • Produto trocado 

Normas de troca 

  • Não trocamos peças promocionais
  • Não trocamos peças brancas
  • Para a sua segurança e conforto, não trocamos calcinhas, cuecas, meias e modeladores

Prazos

  • O prazo para dar inicio ao processo de devolução por arrependimento online sem nenhum custo, de compras feitas em nossa loja online, é de sete dias corridos contando a partir da data de recebimento. 
  • A troca deve ser solicitada no prazo máximo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
  • Recebido o produto em nosso centro de distribuição, será feita uma análise que pode levar até sete dias úteis para aprovar a Troca ou Devolução. 

Exigências 

  • Não pode conter indícios de uso
  • Encaminhar os produtos dentro da embalagem original
  • Não pode haver violação do lacre e/ou etiqueta do produto
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal, e todos os acessórios caso houver

Nos reservamos no direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

Primeira troca grátis será válida apenas para pedidos recebidos em tamanho diferente do solicitado, cor diferente solicitada, produto com defeito ou trocado. Caso não se enquadre em nenhum desses acima citados, o frete será por conta do cliente. 

Como solicitar uma Troca ou Devolução?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected], com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, ou através do nosso WhatsApp (11) 4496-4957

Nossa equipe passará as instruções de como prosseguir.